Inicial > Jogos Completos > Assassin’s Creed Collection

Assassin’s Creed Collection

1:

Assassin´s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.

Outras características notáveis de Assassin´s Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.

Requisitos Mínimos:

  • Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 2.6 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+)
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista
  • HD: 8 GB[INSTALAÇÃO]
    1. Baixe.
    2. Junte as partes com o HJsplit.
    3. Instale.
    4. Copie o crack.
    5. Divirta-se ;DObs.: Se no finalzinho da instalação do jogo der um erro, só aperte “ignorar” e não se preocupe que o jogo vai rodar normalmente.
2:
Em Assassin’s Creed II, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.Requisitos Mínimos:

  • Processador: Intel Pentium D – 2.6GHz ou AMD Athlon 64 X2 3800+
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 6600 / ATI X1300)
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
  • HD: 12 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Descompacte.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Execute a atualização exe v1.01 que está na pasta “Update” no DVD ou deixe que o jogo irá instalar automaticamente.
    5.Copie o crack dentro da pasta “SKIDROW” para o loca do Game instalado.

    Locais Possiveis da instalação

    Windows XP (32 e 64 Bits), Vista e Windows 7 (32 Bits):

    C:\Arquivos de Programas\Ubisoft\ubisoft game

    Vista e Windows 7 (64 Bits):

    C:\Arquivos de programas(x86)\Ubisoft\ubisoft game

    6. Divirta-se ;D

3 (Brotherhood):
Assassin’s Creed: Brotherhoodfoca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos… E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. “Wanted”, por exemplo, é uma espécie de deathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem, de forma que sempre haverá alguém atrás de você, e alguém que você deve perseguir. Aqui não existe Ezio ou Altaïr: você vai escolher entre uma das diversas skins disponíveis como, por exemplo, a “cortesã”, o “médico” ou ainda um típico “nobre romano”.

Requisitos Mínimos:

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
  • Processador: Core 2 Duo – 1.8GHz / AMD Athlon X2 64 2.4GHz
  • Memória RAM: 1.5 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 8 GB

[INSTALAÇÃO]
1.
Descompacte. [SKIDROW – Junte as partes com HJsplit.]
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game.
4.Copie o Crack para a pasta onde o game foi instalado.
5.Desconecte da Internet antes de iniciar o game para nao atualizar!
6. Divirta-se ;D

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário